Liga da Justiça: Zack Snyder fará regravações para a sua versão

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Zack Snyder fará regravações para a sua versão

Quando anunciou que estava trabalhando na sua própria versão de Liga da Justiça, Zack Snyder afirmou que não seria necessário refilmagens com os atores. Porém, de acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta já está planejando gravar novas cenas com o elenco principal para o Snyder Cut.

Segundo o site, Gal Gadot, Ben Affleck, Henry Cavill, Ezra Miller e Ray Fisher irão retornar ao set em outubro, para gravar algumas cenas extras. Inicialmente, o elenco iria trabalhar apenas com algumas dublagens.

Zack Snyder com Ben Affleck e Gal Gadot nos bastidores de liga da JustiçaZack Snyder com Ben Affleck e Gal Gadot nos bastidores de liga da JustiçaFonte:  IMDb/Reprodução 

Vale destacar que Fisher, responsável pelo papel do Ciborgue no filme, está atualmente em uma batalha contra a Warner. O ator acusa Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg de comportamento abusivo nas refilmagens. Whedon substitui Snyder após sua saída do longa.

Apesar disso, Fisher também está em negociação para uma participação no filme solo de Flash. O longa está prevista para chegar aos cinemas em 2022, terá direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteiro assinado por Christina Hodson (Bumblebee).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.