Homem-Formiga 3: ator de Lovecraft Country entra para o elenco

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Formiga 3: ator de Lovecraft Country entra para o elenco
Imagem: Marvel/Divulgação

Jonathan Majors, protagonista da série Lovecraft Country, foi escalado para interpretar um dos papéis principais de Homem-Formiga 3. De acordo com o portal norte-americano Deadline, o ator deverá interpretar o grande vilão Kang, o Conquistador.

Segundo as fontes da página, assim como outros heróis e antagonistas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o personagem deve ter uma origem diferente dos quadrinhos. Portanto, ele deve aparecer apenas no próximo filme da franquia.

Na série Lovecraft Country, Jonathan Majors interpreta Atticus Freeman.Na série Lovecraft Country, Jonathan Majors interpreta Atticus Freeman.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Quem é Kang, o Conquistador?

Kang, o Conquistador é mais um dos personagens criados pela excelente dupla Stan Lee e Jack Kirby nos anos 1960. Utilizando o nome Rama-Tut, sua primeira aparição aconteceu na edição 19 do gibi do Quarteto Fantástico lançado em 1963.

Na época, ele foi apresentado como uma entidade que tem a habilidade de realizar viagens no tempo. Bem como, ele teria uma ligação com Nathaniel Richards, um descendente de Reed Richards/Sr. Fantástico.

Desde então, Kang enfrentou Thor, Homem-Aranha e até a equipe dos Vingadores. Por conta disso, ele tem um status de “Super Vilão” e é equiparado a Thanos – o último grande antagonista do MCU. Entretanto, a Marvel Studios pode usá-lo nos cinemas de uma maneira diferente do que costuma ser representado nos quadrinhos.

Kang, o Conquistador após derrotar os Vingadores nos quadrinhos.Kang, o Conquistador após derrotar os Vingadores nos quadrinhos.Fonte:  Marvel/Divulgação 

Sobre Homem-Formiga 3

Além da estreia de Jonathan Majors no MCU, Homem-Formiga 3 terá o retorno de Paul Rudd como o herói protagonista e Evangeline Lily como Vespa. Enquanto isso, Peyton Reed, diretor das duas primeiras tramas, comanda novamente a produção.

Até o momento, a Marvel Studios ainda não revelou a possível janela de lançamento do próximo longa-metragem do herói.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.