Madonna irá lançar cinebiografia com a roteirista de Juno

1 min de leitura
Imagem de: Madonna irá lançar cinebiografia com a roteirista de Juno
Imagem: IMDb/Reprodução

Após revelar em agosto que estava trabalhando com Diablo Cody (Juno), Madonna fez uma live no seu Instagram na última quinta-feira (10) para anunciar que o projeto em questão é uma cinebiografia sobre sua carreira. Com foco principal nas décadas de 1980 e 1990, o filme irá passar por momentos chaves e polêmicos da vida da cantora.

Durante a live, Madonna respondeu algumas perguntas de fãs e afirmou que o roteiro já está bastante adiantado. O filme deverá ter cerca de duas horas irá abordar temas “sobre minha luta como artista mulher tentando sobreviver em um mundo de homens”, explicou a cantora. Confira abaixo o vídeo completo da live.

Madonna também falou sobre momentos importantes de sua vida que serão abordados no longa. Em especial, quando ela se mudou para Nova York e teve contato com importantes artistas da cena local e com o amigo Martin Burgoyne.

“Falamos sobre Andy [Warhol] e Keith [Haring] e Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne e sobre todo o surgimento de um artista em Manhattan, no centro da cidade, Lower East Side no início dos anos 80”, disse Madonna. “Honestamente, [foi] um dos melhores momentos da minha vida, e um dos piores também. Espero poder retratar ou expressar como foi emocionante para mim em todos os sentidos”.

O filme também irá abordar momentos polêmicos da vida da cantora, como quando ela perdeu um patrocínio com a Pepsi após o lançamento do videoclipe de Like a Prayer. Outro momento complicado que será retratado é o relacionamento conturbado de Madonna com Andrew Lloyd Webber, compositor do musical Evita.

A cantora também revelou que o filme não será um musical. Embora o longa seja concentrado em momentos importantes da carreira da cantora, ele “não é um musical, mas há muita música, e há muitas atrizes que me interpretarão cantando minhas canções, mas em momentos onde elas deveriam ser cantadas”.

Até o momento, o projeto não possui título nem data para início da produção.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.