Filme perdido com George Clooney e Laura Dern será exibido nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Filme perdido com George Clooney e Laura Dern será exibido nos cinemas
Imagem: IMDb/Reprodução

Um filme de terror estrelado por George Clooney e Laura Dern será exibido pela primeira vez, depois de quase 40 anos. Grizzly 2: The Predator teve problemas durante a produção e estava incompleto, desde 1983. Agora finalizado, o longa será lançado em streaming e em alguns cinemas drive-in nos próximos meses.

Sequência do filme de terror Grizzly, a Fera Assassina, o filme teve a produção interrompida após os ursos mecânicos que seriam usados nas cenas de ataque terem sido destruídos em um incêndio. Além disso, o produtor-executivo do projeto, John Proctor, desapareceu com o dinheiro do filme, deixando a equipe sem poder continuar o trabalho.

George Clooney e Laura DernGeorge Clooney e Laura DernFonte:  IMDb/Reprodução 

Grizzly 2: The Predator foi uma das primeiras produções de George Clooney e Laura Dern. Ambos os atores ainda não eram conhecidos na época e possuíam apenas papéis menores em alguns filmes e episódios de séries. O filme ainda contou com a participação de Louise Fletcher, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1976, por Um Estranho no Ninho.

Também estiveram no filme os atores John Rhys-Davies — conhecido por atuar como Gimli na trilogia O Senhor dos Anéis — e Charlie Sheen (Two and a Half Men). Desde 1983, versões não finalizadas do longa circulavam de maneira alternativa entre cinéfilos, mas está será a primeira vez que ele terá uma exibição oficial. A trama acompanha um grupo de jovens que são aterrorizados por um urso selvagem e vingativo, durante um show em um parque nacional dos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.