Spellbreak está disponível gratuitamente em todas as plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Spellbreak está disponível gratuitamente em todas as plataformas
Imagem: https://www.unrealengine.com/en-US/developer-interviews/spellbreak-is-a-unique-battle-royale-game-that-combines-magic-roguelike-and-rpg-elements

A Proletariat Inc. anunciou, nesta última quinta-feira, dia 3, que Spellbreak, battle royale gratuito com foco em magias, já está completamente disponível para todos os jogadores. Dessa forma, usuários do PlayStation 4, Nintendo Swich, Xbox One e PC já têm acesso ao título na íntegra e podem conferir todas as novidades que o game traz para o universo dos competitivos online.

Um dos principais detalhes do game é a possibilidade de crossplay e de port de save, permitindo que jogadores de diversas plataformas possam combater entre si e transportar seu progresso para o console de sua escolha. O recurso é possível após a criação de uma conta Spellbreak, que será responsável por armazenar todas as estatísticas, itens e muito mais através de uma nuvem.

(Fonte: Proletariat Inc./Reprodução)(Fonte: Proletariat Inc./Reprodução)Fonte:  PlayStation 

Contando com um vasto sistema de customização com seis classes de personagens disponíveis para serem utilizadas, o battle royale também terá uma boa dinamicidade de gameplay, já que diversos itens com efeitos diferentes poderão ser aprimorados e combinados para desenvolver habilidades únicas. Além disso, seu mapa randomizado irá permitir a elaboração de estratégias de abordagem únicas, levando toda partida para ser uma experiência diferente.

Veja abaixo os requisitos recomendados para jogadores que forem jogar Spellbreak no PC. Lembrando que ele está disponível via Epic Games Store.

  • Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits.
  • Processador: CPU Intel(R) Core (TM) i5-6400 de 2,70GHz (4 CPUs)
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640/ GPU Radeon R7


Spellbreak está disponível gratuitamente em todos as plataformas via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.