Apple TV+ recebe 18 indicações ao Emmy em seu primeiro ano

1 min de leitura
Imagem de:  Apple TV+ recebe 18 indicações ao Emmy em seu primeiro ano
Imagem: Apple/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Apple TV+, serviço de streaming da Apple, foi lançado oficialmente em novembro de 2019 e já começa a colher grandes sucessos. Após o anúncio da lista de indicações ao Emmy 2020, previsto para acontecer em 20 de setembro do mesmo ano, foi noticiado que a Apple TV+ teve séries indicadas em dezoito categorias.

“18 indicações ao Emmy e estamos apenas começando”, diz a mensagem estampada na tela inicial do site oficial da Apple. The Morning Show é o principal destaque do streaming a entrar na competição, concorrendo em oito categorias de uma só vez. A série já foi indicada ao Globo de Ouro, Critics' Choice Television Awards e Screen Actors Guild Awards.

(Fonte: Apple/Divulgação)(Fonte: Apple/Divulgação)Fonte:  Apple 

Mais detalhes das indicações

Steve Carell e Jennifer Aniston competem entre as categorias principais com The Morning Show, indicados a Melhor Ator e Melhor em Série Dramática, respectivamente. Para Melhor Ator Coadjuvante, a série entrou com dois nomes do elenco de uma só vez: Billy Crudup e Mark Duplass.

Além de The Morning Show, o Apple TV+ recebeu também indicações para Central Park, The Elephant Queen, Beastie Boys Story, Home e Defending Jacob, esta última estrelada por Chris Evans (Vingadores) e Jaeden Martell (IT: A Coisa).

É importante lembrar que esse é o primeiro ano em que a Apple TV+ tem produções elegíveis para participar do Emmy. O fato de conseguir emplacar 18 indicações de uma só vez e ainda concorrer em algumas das categorias principais é bastante grandioso.

A premiação do Emmy está prevista para ocorrer em 20 de setembro de 2020. Quantas das dezoito indicações sairão vitoriosas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.