The Batman: Robert Pattinson testa positivo para a Covid-19

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Robert Pattinson testa positivo para a Covid-19
Imagem: IMDb/Reprodução

A pandemia do novo coronavírus fez com que a produção de The Batman precisasse ser interrompida novamente. Desta vez, o motivo envolveu o protagonista, Robert Pattinson, que foi diagnosticado com Covid-19.

No pronunciamento oficial da Warner, foi informado que “Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19 e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem está temporariamente pausada”. A informação de que o membro contaminado era Pattinson foi confirmada pela Vanity Fair.

Com esta segunda paralisação, a Warner pode precisar adiar novamente a estreia de The Batman, caso a produção não seja concluída ainda em 2020. Com aproximadamente mais 3 meses de trabalho pela frente, o lançamento pode ser jogado para alguns meses no futuro.

Batman inexperiente

Robert Pattinson irá viver um Batman em começo de jornadaRobert Pattinson irá viver um Batman em começo de jornadaFonte:  IMDb/Reprodução 

Durante o DC FanDome, além de apresentar o primeiro trailer, Matt Reeves confirmou que o filme irá acompanhar o segundo ano de Bruce Wayne como Batman. Além de estar aprendendo a lidar com os bandidos de Gotham, ele irá conhecer alguns dos principais vilões do personagem, que estão surgindo ao lado do herói que ele pretende se tornar.

“É um experimento criminológico”, disse o cineasta. “Ele está tentando descobrir o que pode fazer para finalmente mudar este lugar. Você vê que ele está mapeando o que está fazendo, e ele está vendo que não está tendo nenhum dos efeitos que deseja ter ainda. Os assassinatos começam a acontecer, e os assassinatos começam a descrever a história de Gotham. Isso apenas reforça o que ele sabe sobre Gotham, mas abre todo um mundo de corrupção que foi muito mais longe”.

Além de Pattinson, o elenco de The Batman conta com Zoë Kravitz (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrel (True Detective) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário Gordon e Andy Serkis (Pantera Negra) como o mordomo Alfred. O filme está previsto para estrear no dia 1º de outubro de 2021 nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.