Netflix: quais foram os filmes e séries mais assistidos em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Netflix: quais foram os filmes e séries mais assistidos em agosto
Imagem: Unsplash

O mês de setembro irá trazer grandes lançamentos na Netflix como Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill e Estou Pensando em Acabar com Tudo, dirigido por Charlie Kaufman e estrelado por Jessie Buckley e Jesse Plemons. Mas para quem ainda que atualizar a lista de filmes e séries, pode começar pelas produções mais assistidas no serviço de streaming.

Embora a Netflix não divulgue seus números oficialmente, o FlixPatrol rastreia alguns parâmetros diariamente e usa esses dados para determinar os programas mais populares. A lista abaixo não é oficial, mas é o mais próximo que se pode chegar entre a popularidade das séries e filmes presentes no catálogo da gigante do streaming.

'Project Power' foi o filme mais assistido na Netflix em agosto'Project Power' foi o filme mais assistido na Netflix em agostoFonte:  IMDb/Reprodução 

Entre os 10 filmes mais assistidos na Netflix em todo o mundo, sete são produções originais, incluindo Project Power com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback e o romance teen A Barraca do Beijo 2 com Joey King e Joel Courtney. Das produções que não pertencem à Netflix, estão Extraordinário, 365 Days e A Caverna.

Das séries, todas as 10 são originais, mostrando que o investimento feito está tendo um bom retorno à plataforma. The Umbrella Academy, que teve uma nova temporada estreando no final de julho. Lucifer, que ganhou uma sobrevida após ser adquirida pela Netflix, também tem se mostrado bastante popular, assim como o anime The Seven Deadly Sins.

Confira abaixo o top 10 filmes e séries da Netflix em agosto em todo o mundo.

Filmes

  1. Project Power
  2. 365 Days
  3. Dançarina Imperfeita
  4. A Barraca do Beijo 2
  5. Missão Pijamas
  6. Extraordinário
  7. A Prima Sofia
  8. Resgate em Malibu: A Próxima Onda
  9. A Caverna
  10. Solteiramente

Séries

  1. The Umbrella Academy
  2. Desejo Sombrio
  3. Lucifer
  4. Vis a vis
  5. The Seven Deadly Sins
  6. It’s Okay to Not Be Okay
  7. Good Girls
  8. Cursed: A Lenda do Lago
  9. Os Mais Procurados do Mundo
  10. The Rain

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.