Eternos: Marvel oficializa título do filme

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: Marvel oficializa título do filme
Imagem: IMDb/Reprodução

A Marvel oficializou que seu próximo filme com um grupo de heróis irá se chamar apenas Eternos. A confirmação vem uma semana após a empresa anunciar que irá lançar uma nova série mensal com os personagens, assinada por Kieron Gillen e ilustrada por Esad Ribic (ambos trabalharam recentemente em Thor pela editora).

Desta maneira, a Marvel parece estar dedicada em apresentar ao público um grupo de personagens ainda pouco conhecido. A confirmação do título oficial também pode antecipar o primeiro trailer do longa, que teve suas filmagens concluídas no início de fevereiro, antes que a pandemia do novo coronavírus obrigasse os estúdios a interromperem temporariamente as atividades.

Elenco principal de 'Os Eternos': Lauren Ridloff, Richard Madden, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Dong-seok MaElenco principal de 'Os Eternos': Lauren Ridloff, Richard Madden, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Dong-seok MaFonte:  IMDb/Reprodução 

Os Eternos apareceram pela primeira vez em 1976. Escrita e ilustrada por Jack Kirby, a história mostrava uma raça de super-humanos criada por alienígenas conhecidos como Celestiais. Eles têm como seus principais inimigos os Deviantes, outro grupo também criado pelos Celestiais, mas que por problemas durante os experimentos genéticos, nasceram corrompidos.

Com direção de Chloé Zhao e roteiro de Matthew e Ryan Firpo, o filme será estrelado por Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Richard Madden, Lia McHugh e Dong-seok Ma.

Previsto para estrear no dia 9 de novembro de 2020, Eternos foi adiado para 12 de fevereiro de 2021. Você pode conferir o calendário completo de lançamentos da Marvel aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.