Enola Holmes: mistério e ação no 1º trailer do filme da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Enola Holmes: mistério e ação no 1º trailer do filme da Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix liberou o primeiro trailer de Enola Holmes, nova produção protagonizada por Millie Bobby Brown (Stranger Things), no papel da irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes. O vídeo mostra a personagem procurando o irmão, para solucionar um mistério envolvendo a sua mãe. Confira o trailer.

Adaptado do romance The Case of the Missing Marquess, escrito por Nancy Springer, a trama irá acompanhar a jovem Enola Holmes que foi mandada pelo irmão para um internato após o repentino desaparecimento de sua mãe. Ao chegar no local, ela decide fugir iniciar uma investigação para saber o que aconteceu.

Não sendo mencionada no cânone oficial do Sherlock Holmes, Enola foi criada por Springer para uma série literária publicada entre 2006 e 2010. Desta maneira, é possível que a Netflix espere iniciar uma nova franquia de filmes com os personagens, caso o filme tenha uma resposta positiva por parte dos assinantes.

O roteiro é assinado por Jack Thorne da série His Dark Materials: Fronteiras do Universo e do longa Extraordinário, enquanto Harry Bradbeer (Fleabag) foi o responsável pela direção.

O elenco tem ainda Henry Cavill e Sam Claflin nos papéis dos irmãos Sherlock e Mycroft Holmes, respectivamente, Helena Bonham Carter é a mãe desaparecida de Enola e Fiona Shaw, Louis Partridge e Susan Wokoma completam o elenco.

Enola Holmes chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.