Ben Affleck retornará como Batman em filme do Flash

1 min de leitura
Imagem de: Ben Affleck retornará como Batman em filme do Flash
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com a Vanity Fair, Ben Affleck retornará como Bruce Wayne/Batman no filme The Flash, protagonizado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muscietti. Maiores detalhes de sua participação ainda não foram revelados, porém a revista afirma que, após ler o roteiro na última semana, o ator teria concordado em reprisar o papel.

“Ele será uma parte muito importante do longa. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vai trazer um nível emocional que nunca vimos antes. É o filme e a história de Barry, mas os personagens estarão mais relacionados do que pensávamos. Ambos perderam suas mães por meio de assassinato e esse será um dos focos emocionais da produção. É aí que o Batman de Affleck entrará em ação”, disse o diretor ao veículo.

Cena de Liga da JustiçaCena de Liga da JustiçaFonte:  IMDb/Reprodução 

Rumores indicam inclusive que a Warner Bros. estaria interessada em abordar o conceito de multiverso nas telonas, algo testado e bem recebido pelos fãs nas séries dos super-heróis da CW, devido ao “Crise nas Infinitas Terras”. Essa possibilidade veio à tona depois da divulgação do retorno de Michael Keaton ao personagem no longa do velocista, com trama baseada no arco Flashpoint dos quadrinhos.

Para fazer isso, Muschietti destacou a importância do retorno de Affleck, por causa da conexão entre os personagens exibida em Liga da Justiça. “Ele será o ponto de partida e fará parte desse estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry”, completou. Assim, a história deve mostrar o Flash colidindo com várias dimensões paralelas, nas quais poderá encontrar diferentes versões de seus companheiros.

Mais informações devem ser reveladas no painel de The Flash no DC Fandome, convenção virtual sobre os heróis da DC, no próximo sábado (22). A produção está prevista para chegar aos cinemas em 03 de junho de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.