Xbox Series X chega em novembro, segundo Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X chega em novembro, segundo Microsoft

Em um post do Xbox Wire de hoje (11), a Microsoft revelou uma janela de lançamento para o Xbox Series X: o console da nova geração está programado para chegar no mês de novembro de 2020, mas ainda sem dia específico para estrear.

No texto, a companhia americana detalhou que o videogame será lançado com mais de 100 jogos otimizados para o Xbox Series X e deu mais informações sobre o lançamento (que não terá Halo Infinite, já que o título foi adiado).

  • Mais de 50 jogos crossgen planejados para lançar neste ano e otimizados para o Xbox Series X, incluindo Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs: Legion. Com o Smart Delivery, você só precisa comprar esses títulos uma vez e aproveitar em duas gerações;
  • Novos jogos desenvolvidos para o Xbox Series X e lançando com o Xbox Game Pass, incluindo games exclusivos como The Medium, Scorn, Tetris Effect: Connected e mais;
  • Mais de 40 títulos populares otimizados para o Xbox Series X, como Destiny 2, Forza Horizon 4, Gears 5, Ori and the Will of the Wisps, Madden NFL 21 e mais.

Além disso, a Microsoft reforça a existência da retrocompatibilidade com Xbox, Xbox 360 e Xbox One, garantindo milhares de jogos através de quatro gerações de consoles no Xbox Series X. Diversos títulos terão otimizações, como suporte a HDR, resolução 4K e muito mais.

No passado, todos os Xbox saíram em novembro. O primeiro Xbox saiu no dia 15 de novembro de 2001, o Xbox 360 foi lançado no dia 22 de novembro de 2005 e o Xbox One chegou no dia 22 de novembro de 2013 (e ainda tivemos o Xbox One X, lançado no dia 7 de novembro de 2017).

E aí, empolgados para o Xbox Series X? Agora só falta o dia de lançamento e a data do console!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.