Controle do Xbox Series S tem unboxing publicado com detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Controle do Xbox Series S tem unboxing publicado com detalhes
Imagem: YouTube/Reprodução

Depois de ter imagens divulgadas na internet, o suposto controle da nova geração do Xbox teve um vídeo de unboxing publicado ontem (10) no YouTube. O canal DontSueMePlease ('NãoMeProcessePorFavor', em tradução livre) reafirma que o controle é compatível com o Xbox Series X, mas também com o 'Series S', console ainda não revelado.

O vídeo, com menos de três minutos, mostra que na caixa ele é compatível com o Xbox Series X e Series S, Xbox One, Windows 10 e plataformas móveis Android e iOS. Além do próprio controle, a caixa traz manuais, papéis de garantia e duas pilhas AA. Um voucher do Game Pass Ultimate também pode ser visto.

O novo controle

O Xbox Series S seria uma versão mais simples do Xbox Series X. Internamente ele é conhecido por 'Lockhart', nome que também já foi vazado. O hardware do videogame traria o mesmo processador e SSD da nova geração, mas rodaria games em 1080p. Ele ainda deve contar com suporte à Ray Tracing e alta taxa de quadros.

Em julho, um controle de cor preta, que seria do Xbox Series X, foi homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A expectativa é de que a nova geração esteja disponível nas lojas até o final do ano também no Brasil.

Segundo rumores, as especificações do Xbox Series S incluem 7,5 GB de RAM – o Series X traz 16 GB. Na GPU ele teria 4 teraflops, contra 12 teraflops do irmão mais potente.

Imagem: Console Microsoft Xbox One S 1TB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Microsoft Xbox One S 1TB

O Xbox One S é um console de jogos potente com desempenho satisfatório. Não deixa a desejar em nenhum quesito e tem jogos para todos os tipos de públicos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.