Shang-Chi: produção da Marvel recomeça; veja vídeo do set

1 min de leitura
Imagem de: Shang-Chi: produção da Marvel recomeça; veja vídeo do set
Imagem: IMDb/Reprodução

Depois de quatro meses parada por causa da pandemia do novo coronavírus, a produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis recomeçaram nesta semana na Austrália. O canal 7News Sydney divulgou alguns vídeos do set, mostrando partes dos cenários montados para o filme.

O retorno do elenco acontecerá gradualmente, conforme os atores passarem por um período de quarentena. Eles também deverão ser testados para a Covid-19 antes de receberem a autorização para voltar ao set.

Shang-Chi foi uma das produções mais afetadas pelo novo coronavírus, tendo sida pausada antes mesmo que outros filmes da Marvel Studios. No começo de março, o diretor Destin Daniel Cretton foi colocado em quarentena, após apresentar sintomas da doença. Ele também realizou um exame que deu negativo, mas a Disney optou por interromper as gravações.

Agora, o retorno da equipe está dentro dos planos da Marvel Studios, que já considera a nova data de lançamento do filme. Originalmente previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2021, o filme irá estrear no dia 7 de maio de 2021.

Além da Austrália, a Nova Zelândia também está permitindo que equipes de filmagem retornem aos seus trabalhos, seguindo algumas medidas de segurança. Uma das primeiras produções que foram liberadas no país é Avatar 2, de James Cameron. O longa, também teve a estreia adiada, de dezembro de 2021 para dezembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.