Emmy 2020: as surpresas e os esnobados das indicações

2 min de leitura
Imagem de: Emmy 2020: as surpresas e os esnobados das indicações
Imagem: IMDb/Reprodução

Os indicados ao Emmy 2020 foram anunciados no fim da manhã desta terça-feira (28) com algumas novidades bem-vindas. Séries como The Mandalorian e What We Do in the Shadows conseguiram lugar com o espaço deixado por Game of Thrones e Fleabag. Por outro lado, a maior premiação da televisão norte-americana deixou de fora da disputa alguns atores que eram considerados fortes candidatos para esta edição.

Veja tambémEmmy 2020: Netflix bate recorde histórico com 160 indicações

Confira a lista que preparamos com as principais surpresas e os maiores esnobados do Emmy 2020.

Surpresas

The Mandalorian

'The Mandalorian' surpreendeu ao conseguir sua primeira indicação ao EmmyThe Mandalorian surpreendeu por conseguir sua primeira indicação ao Emmy.Fonte:  IMDb/Reprodução 

A Disney mostrou que entendeu as regras do jogo na disputa por conteúdo exclusivo em serviços de streaming com The Mandalorian. Primeira série original feita para o Disney+, a produção conquistou uma indicação na categoria Melhor Série Dramática, mostrando que a plataforma está no caminho certo para ter um lugar entre as opções de serviço online.

Zendaya (Euphoria)

Depois de se destacar em Homem-Aranha: De Volta ao Lar como a nova MJ, Zendaya mostrou que seria um dos novos nomes do audiovisual. E o reconhecimento veio pelo seu trabalho em Euphoria, no qual interpreta Rue Bennett, uma jovem que transita entre o vício em drogas e a vida no colégio com os amigos. Ela disputa na categoria Melhor Atriz em Série Dramática contra nomes já consagrados da indústria, como Jennifer Aniston (The Morning Show) e Olivia Colman (The Crown).

What We Do in the Shadows

Essa série tem um forte apelo entre o público e até entre os críticos, mas corria por fora na disputa de uma vaga para o Emmy. Porém, a comédia de vampiros da FX, que tem Taika Waititi como um dos roteiristas e diretores, surpreendeu e levou uma indicação como Melhor Série de Comédia.

Paul Mescal (Normal People)

O novato Paul Mescal conseguiu ser indicado com grandes nomes da indústriaO novato Paul Mescal foi indicado com grandes nomes da indústria.Fonte:  IMDb/Reprodução 

A categoria de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV é sempre muito disputada, com grandes nomes do entretenimento sendo indicados a uma das vagas. Neste ano não foi diferente, porém a surpresa foi ver o novato Paul Mescal ao lado de Jeremy Irons, Hugh Jackman, Jeremy Pope e Mark Ruffalo. Mescal foi indicado por seu papel em Normal People.

Esnobados

The Morning Show

O drama da Apple TV+ conseguiu quatro indicações para o seu grande elenco, mas a produção ficou de fora da categoria Melhor Série Dramática. Sua ausência causa estranheza, principalmente pela quantidade de elogios que a produção recebeu assim que estreou.

Aaron Paul

Boas atuações de Aaron Paul não foram suficientes para garantir uma indicação ao EmmyBoas atuações de Aaron Paul não foram suficientes para garantir uma indicação ao Emmy.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Não foi por falta de bons trabalhos que Aaron Paul ficou fora do Emmy 2020. O ator teve boas atuações em El Camino: A Breaking Bad Movie, lançado pela Netflix e indicado a Melhor Filme para TV. Ele também foi elogiado por seu papel na 3ª temporada de Westworld, apesar de os críticos não terem exaltado a produção de maneira geral.

Pose

Billy Porter foi indicado por seu papel em Pose, porém a série foi mais uma das esnobadas, não sendo listada como Melhor Série Dramática. A produção que acompanha a cultura underground de Nova York vem sendo muito elogiada desde a estreia, por isso sua ausência foi sentida pelos fãs.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.