Netflix lança teaser de Jurassic World: Acampamento Jurássico

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança teaser de Jurassic World: Acampamento Jurássico
Imagem: Netflix

Enquanto o último filme da trilogia Jurassic World não chega aos cinemas, os fãs podem se contentar com a série animada que a Netflix irá lançar no dia 18 de setembro. Jurassic World: Acampamento Jurássico acompanha 6 adolescentes tendo que se virar quando os dinossauros resolvem dominar o parque temático construído para eles. A produção tem a assinatura de Steven Spielberg.

Nas imagens, é possível notar ver que alguns dos dinossauros mais amados (e temidos) darão as caras no desenho. A sinopse oficial de Jurassic World: Acampamento Jurássico também diz que, além de lutar pela sobrevivência, o grupo de adolescentes acaba descobrindo informações que comprometem o futuro do planeta. Confira o trailer:

A história parece se passar durante os eventos do primeiro Jurassic World, estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, em 2015. O terceiro filme da trilogia deve estrear no próximo ano e trará de volta o trio protagonista do primeiro Jurassic Park, de 1993: Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. Não se sabe se algum rosto conhecido das duas trilogias irá dar as caras na animação da Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.