A Barraca do Beijo 3: filmada em segredo, sequência estreia em 2021

1 min de leitura
Imagem de: A Barraca do Beijo 3: filmada em segredo, sequência estreia em 2021
Imagem: Netflix/Divulgação

Poucos dias após a estreia do segundo filme, a Netflix anunciou A Barraca do Beijo 3. Segundo o portal norte-americano Variety, a continuação do romance adolescente está em pós-produção e deve estrear em algum momento de 2021.

Para surpresa dos fãs, o novo filme foi rodado em segredo. No caso, as gravações ocorreram em paralelo ao segundo longa-metragem da franquia. Por conta disso, o serviço de streaming já revelou um pequeno teaser da sequência. Assista:

Inspirado na série de livros da jovem autora britânica Beth Reekles, A Barraca do Beijo 3 vai focar em Elle decidindo qual universidade irá frequentar. Bem como, a trama deve explorar o gancho deixado no final do recente longa-metragem.

Por ter sido gravado em paralelo ao segundo filme, a continuação traz o retorno do elenco completo da franquia. Logo, os atores Joey King e Jacob Elordi interpretam novamente o casal protagonista Elle e Noah.

Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald também estão confirmados no elenco. Mais uma vez, Vince Marcello assume a direção da franquia e escreve o roteiro em parceria com Jay Arnold.

Como nos livros, A Barraca do Beijo 3 foca na vida de Elle após o Ensino Médio.Como nos livros, A Barraca do Beijo 3 foca na vida de Elle após o Ensino Médio.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Amado por uns, criticado por outros

A confirmação de A Barraca do Beijo 3 pegou as pessoas de surpresa. Isso porque as duas produções anteriores receberam diversas críticas negativas por parte da imprensa. Portanto, muitos imaginaram que seria arriscado a Netflix investir em uma continuação.

Por outro lado, o primeiro longa lançado em 2018 foi uma das produções originais mais reassistidas naquele ano na plataforma de streaming. Isso reflete o imenso sucesso que a história fez entre o público adolescente, dando forças para as continuações.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.