The Witcher Blood Origin: Netflix anuncia spin-off da série

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher Blood Origin: Netflix anuncia spin-off da série
Imagem: IMDB/Reprodução

A Netflix acaba de anunciar um spin-off de The Witcher. Com o título de Blood Origin, a produção será uma minissérie em seis episódios e irá contar com apenas uma temporada, e a história acontece antes dos eventos de The Witcher.

De acordo com a sinopse oficial, a minissérie será: “Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher. Blood Origin contará uma história perdida no tempo — a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos se fundiu-se para se converter em um só”.

Henry Cavill e Freya Allan em 'The Witcher'Henry Cavill e Freya Allan em 'The Witcher'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Blood Origin terá consultoria criativa de Andrzej Sapkowski, autor dos livros que inspiraram The Witcher. Lauren Schmidt Hissrich, criadora da série da Netflix, será produtora e executiva, ao lado de Declan de Barra, um dos roteiristas da série.

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin”, disse de Barra. “Uma pergunta está consumindo minha mente desde que li os livros foi: Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes de um declínio. Como vastas faixas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”.

A Netflix não divulgou uma data para início da produção, nem para o lançamento do spin-off, que será filmado no Reino Unido. Enquanto isso, a segunda temporada de The Witcher deve chegar ao catálogo da gigante do streaming em 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.