Utopia: série da Amazon ganha trailer na Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: Utopia: série da Amazon ganha trailer na Comic-Con
Imagem: YouTube/Reprodução

A Amazon divulgou nesta quinta-feira (23) o primeiro trailer de Utopia, remake da popular série britânica de comédia. A prévia foi revelada durante o painel da nova atração do serviço de streaming na Comic-Con@Home e tem como premissa uma história de quadrinhos, de mesmo nome, focada em teorias da conspiração que se refletem na vida real.

Logo, os personagens passarão por situações nas quais questionarão o que é ficção ou se de fato acontece no mundo. Ao longo do vídeo, nota-se a sugestão de possíveis temas a serem mais abordados na primeira temporada, composta por 8 episódios, como “fim do mundo” e “pandemia”. Ainda é evidente o tom misterioso com pitadas de humor ácido. Confira!

O enredo trará um grupo de jovens que após perceber elementos da graphic novel na realidade, terão de se juntar para combater uma organização desconhecida do governo, que ameaçará a eles e até mesmo a humanidade como um todo. Utopia está prevista para estrear no Prime Video ainda neste ano e terá Gillian Flynn (Garota Exemplar) como showrunner e roteirista.

Já o elenco, será formado por Sasha Lane (Docinho da América), Rainn Wilson (The Office), John Cusack (Alta Fidelidade), Dan Byrd (Cougar Town), Jessica Rothe (A Morte Te Dá Parabéns), Desmin Borges (You're the Worst), Ashleigh LaThrop (The Handmaid's Tale), Farrah Mackenzie (Logan Lucky: Roubo em Família), Christopher Denham (Argo) e Cory Michael Smith (Gotham).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.