Charlize Theron comenta sucesso e fala de sequência de The Old Guard

1 min de leitura
Imagem de: Charlize Theron comenta sucesso e fala de sequência de The Old Guard
Imagem: Netflix

A Netflix está comemorando o sucesso de The Old Guard: o filme estrelado por Charlize Theron já foi assistido por mais de 72 milhões de assinantes desde a estreia na plataforma, em 10 de julho. Com a marca, o longa entra para a lista dos dez mais vistos do streaming, superando títulos premiados como O Irlandês.

O sucesso pegou até mesmo a estrela do filme de surpresa. "É muito louco", disse Theron. A atriz interpreta Andy, uma guerreira imortal que, com outros mercenários, busca uma nova integrante para a equipe. A ficção é baseada em uma série em quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernández. A Netflix investiu US$ 70 milhões na produção, que tem 81% de aprovação dos críticos, segundo o site Rotten Tomatoes.

A protagonista também comentou a possibilidade de uma sequência. "Nós ainda estamos pressionando para isso. Vamos descansar um pouco, mas, considerando que todos realmente queremos voltar, tenho certeza de que na hora certa conversaremos sobre o assunto", complementou.

The Old Guard já é um dos 10 filmes mais vistos da NetflixThe Old Guard já é um dos 10 filmes mais vistos da Netflix.Fonte:  Netflix 

Fonte:  Netflix 

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.