The Old Guard bate recorde de audiência na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Old Guard bate recorde de audiência na Netflix
Imagem: IMDb/Divulgação

The Old Guard está fazendo um sucesso surpreendente e quebrando recordes na Netflix. Desde a estreia em 10 de julho, o filme protagonizado por Charlize Theron foi assistido por mais de 72 milhões de assinantes.

Com o ótimo resultado, a adaptação da HQ de mesmo nome entra para a lista dos dez filmes mais vistos do serviço de streaming. Em pouco tempo de exibição, o título já está à frente de produções ambiciosas como O Irlandês, do diretor Martin Scorsese.

VejaNetflix divulga seus 10 filmes originais líderes de audiência

Em The Old Guard, Charlize Theron interpreta a mercenária Andy.Em The Old Guard, Charlize Theron interpreta a mercenária Andy.Fonte:  IMDb/Divulgação 

A informação do sucesso de audiência foi divulgada na conta oficial da Netflix no Twitter, considerando The Old Guard um dos maiores destaques da temporada de verão nos Estados Unidos, principalmente porque os cinemas continuam fechados devido à covid-19.

Apesar do surpreendente número de visualizações, é importante destacar que o streaming contabiliza a quantidade de pessoas que assistiram ao menos 2 minutos da produção, portanto há margem para erros nos dados divulgados pela plataforma.

Baseado nas HQs de Greg Rucka e Leandro Fernandez, The Old Guard acompanha um grupo de mercenários imortais que, ao descobrirem a existência de uma nova integrante, precisam evitar que um milionário a sequestre e se beneficie do seu fator de cura.

Ao centro, a diretora Gina Prince-Bythewood conversa com as atrizes KiKi Layne e Charlize Theron.A diretora Gina Prince-Bythewood, no centro, conversa com as atrizes KiKi Layne e Charlize Theron.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Diretora entrando para a história

Com o sucesso de The Old Guard, Gina Prince-Bythewood é a primeira diretora negra a aparecer na lista das dez produções originais mais populares da Netflix. Outro mérito da cineasta é a ser a primeira mulher negra a comandar uma adaptação de quadrinhos.

Para quem gostou do trabalho dela, o próximo filme de Prince-Bythewood será The Woman King. Estrelado por Viola Davis, o longa vai contar a história da general de um exército formado apenas por mulheres no reino africano de Daomé, atual Benin.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.