Irmãos Russo dizem que Guerras Secretas será o maior filme do MCU

1 min de leitura
Imagem de: Irmãos Russo dizem que Guerras Secretas será o maior filme do MCU
Imagem: IMDb/Reprodução

Vingadores: Ultimato foi o maior evento já apresentado pelo MCU, além de ter apresentado uma enorme quantidade de heróis lutando juntos. Mas, no que depender dos diretores, Anthony  e Joe Russo, seu maior filme seria outra saga: Vingadores: Guerras Secretas.

Durante uma conversa com o Bro-Bible, os diretores revelaram que trabalhar nesta saga seria a realização de um sonho de infância. E seria ainda mais especial pela maneiras como os eventos de Guerras Secretas evolui, com heróis e vilões precisando se unir contra um mal maior, contou Joe.

“Sabe, eu li a história quando tinha 10 ou 11 anos, e era na escala de reunir todos os heróis. Foi uma das primeiras histórias importantes a fazer isso. E o que acontece quando você junta todas essas personalidades”, explicou Joe Russo. “Eu também gosto da ideia de os vilões terem que se unir aos heróis. Anthony e eu gostamos de relacionamentos complicados entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam que são heróis em suas próprias histórias, então tudo isso está embutido nessa noção de Guerras Secretas. Executar algo na escala da Guerra Infinita estava diretamente relacionado ao sonho de Guerras Secretas, que é ainda maior em escala”.

Anthony Russo afirmou que esta teria tudo para ser um evento realmente grandioso para a história do cinema. “Seria o maior filme que você poderia imaginar, e é isso que realmente nos anima na história — a ambição é ainda maior que a ambição da Saga do Infinito”.

Joe Russo, Robert Downey Jr. e Anthony Russo durante um evento de 'Vingadores: Guerra Infinita'Joe Russo, Robert Downey Jr. e Anthony Russo durante um evento de 'Vingadores: Guerra Infinita'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Guerras Secretas foi um mega crossover da Marvel, publicado entre maio de 1984 e abril de 1985. Na trama, uma entidade chamada Beyonder, decide promover uma gigantesca batalha entre os maiores heróis e vilões do universo Marvel. Como prêmio, o time vencedor teria todos os seus desejos realizados.

Apesar do comentário dos realizadores animar os fãs do MCU, a Marvel Studios não revelou planos para a produção de uma adaptação dos quadrinhos de Guerras Secretas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.