Mulher-Maravilha 1984: DC lançará HQ prólogo do filme

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha 1984: DC lançará HQ prólogo do filme
Imagem: IMDb

A DC Comics lançará uma HQ da Mulher-Maravilha com eventos que antecedem o próximo longa da heroína. Serão duas histórias que acompanharão Diana em aventuras isoladas e não ligadas diretamente ao filme, apesar de a HQ receber o mesmo título.

A primeira história é co-escrita por Louise Simonson em parceria com a produtora de Mulher-Maravilha 1984, Anna Obropta, e mostrará Diana tendo que deixar um grupo de estudantes em visita ao Museu Nacional de História Natural Smithsonian, para lidar com alguns criminosos que invadiram o local.

A segunda história é assinada por Steve Pugh e Marguerite Sauvage e apresentará um vilão tentando roubar o laço da verdade da Mulher-Maravilha. A edição contará com a capa de Nicola Scott, que você pode conferir abaixo.

'Mulher-Maravilha 1984 #1''Mulher-Maravilha 1984 #1'Fonte:  DC Comics/Divulgação 

A HQ chega às lojas do Walmart no dia 20 de setembro. Ela também poderá ser comprada em lojas de quadrinhos ou pela internet a partir do dia 29 de setembro. No Brasil, ainda não há prazo para a sua publicação.

Enquanto isso, o filme Mulher-Maravilha 1984 está marcado para estrear no dia 2 de outubro. A Warner esperava poder lançar o longa em junho, porém, com a pandemia do novo coronavírus, foi necessário adiar a data para esperar que as salas de cinema possam reabrir.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.