A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (13/07/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (13/07/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

O ranking dos filmes mais pirateados da semana traz diversas novidades na atualização divulgada hoje (13) pelo TorrentFreak. São seis novas entradas no top 10, começando pelo 1º lugar, agora ocupado por Greyhound, que tirou o musical Hamilton da liderança.

Lançado na Apple TV+ há alguns dias, o novo filme de Tom Hanks acompanha a jornada do capitão Ernest Krause na travessia do Atlântico Norte, liderando um comboio de 37 navios das forças aliadas, durante a 2ª Guerra Mundial. No caminho para levar soldados e suprimentos ao velho continente, ele terá que lidar com perigosos submarinos nazistas.

Na 2ª posição, temos outro título que acabou de chegar às plataformas digitais e também já é sucesso nos serviços de download de torrents. Em The Old Guard, nova atração da Netflix, um grupo de guerreiros imortais atravessa os séculos vivendo em meio aos humanos normais e atuando como mercenários. Mas tudo muda quando surge outra imortal.

Já na comédia Palm Springs (6º lugar), dois estranhos que se conhecem durante um casamento acabam ficando presos em um loop temporal e revivendo o mesmo dia, todos os dias, enquanto em Relic (8ª posição), avó, filha e neta são assombradas por uma estranha manifestação de demência durante a estadia em uma casa da família.

As outras novidades são Archive (10ª colocação), que conta a história de um especialista em robótica obcecado por desenvolver uma inteligência artificial capaz de processar os sentimentos e a personalidade da sua falecida esposa, e SCOOBY! O Filme, presente em rodadas anteriores e agora de volta à lista, na 5ª posição.

Veja o ranking dos 10 filmes mais pirateados da semana a seguir, lembrando que o TecMundo não é favorável ao download ilegal de qualquer tipo de conteúdo, recomendando o acesso somente pelos meios legais.

10. Archive

9. You Should Have Left

8. Relic

7. Irresistible

6. Palm Springs

5. SCOOBY! O Filme

4. The Outpost

3. Hamilton

2. The Old Guard

1. Greyhound

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.