The Old Guardian: Charlize Theron afirma que sequência pode acontecer

1 min de leitura
Imagem de: The Old Guardian: Charlize Theron afirma que sequência pode acontecer
Imagem: IMDb

The Old Guard chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. O longa de ação, protagonizado por Charlize Theron, é uma adaptação da HQ homônima de Greg Rucka, que tem cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo Theron, pode ganhar uma sequência.

Durante uma entrevista ao Games Radar, a atriz afirmou que “Nós conversamos sobre isso [uma sequência] como uma possibilidade, e é definitivamente algo que nos deixa empolgados”.

A atriz ainda revelou que também já está conversando sobre a possibilidade de uma sequência de outro filme de ação: Atômica. Theron disse que o diretor de filmes originais da Netflix, Scott Stuber, interessou-se pelo projeto, que já está sendo discutido e roteirizado.

“Nós levamos [a ideia do Atômica 2] para eles [Netflix] e Scott Stuber estava realmente interessado nisso. Conversamos bastante com ele sobre isso e estamos escrevendo agora. Essa personagem foi criada de uma maneira que ela realmente não revelou muito de si mesma. Então, sinto que há muito potencial por lá”.

Charlize Theron, Gina Prince-Bythewood e KiKi LayneCharlize Theron, Gina Prince-Bythewood e KiKi LayneFonte:  IMDb/Reprodução 

A diretora de The Old Guard, Gina Prince-Bythewood, também falou sobre uma possível sequência para o longa. Ela comentou que pretende continuar acompanhando a HQ, para trazer outros vilões.

(Atenção! Spoilers no próximo parágrafo)

“Será baseado na graphic novel”, disse Prince-Bythewood. “Em termos do que Greg [Rucka] escreveu, Quynh reaparece, e isso realmente causará alguns problemas. Mas também há uma história bem-fundamentada que aborda problemas no mundo, que novamente traz mais vilões que não estão com a imortalidade, por isso é um equilíbrio muito legal entre os dois na graphic novel”.

(Fim dos spoilers)

The Old Guard conta a história de Andy (Charlize Theron) e seus companheiros, que formam um grupo de soldados imortais. Eles oferecem seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, passando-se como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.