Power Rangers: revelados possíveis detalhes do reboot nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Power Rangers: revelados possíveis detalhes do reboot nos cinemas
Imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Após o desempenho morno do filme de 2017, a franquia Power Rangers deve ganhar um reboot em breve. Recentemente, o site norte-americano The Illuminerdi publicou possíveis detalhes da nova produção da Paramount Pictures em parceria com a Hasbro.

Em destaque, a página revela que a trama deve apresentar uma viagem no tempo e o principal vilão será Lord Zedd. Assim, os heróis serão transportados para os anos 1990 e vão ter que enfrentar o clássico inimigo da série de TV.

Bem conhecido na série de TV, Lord Zedd deve ser o vilão do próximo filme.Bem conhecido na série de TV, Lord Zedd deve ser o vilão do próximo filme.Fonte:  Power Rangers Fans/Reprodução 

Conforme aponta o Illuminerdi, o reboot de Power Ranger pode trazer uma equipe totalmente diferente. Ao contrário do que os fãs estão acostumados, o time não deve ser limitado a apenas cinco heróis.

Outro detalhe comentado pelo site é a presença de diferentes versões dos conhecidos Zords (robôs gigantes). Assim como, os personagens também vão ter uma variação considerável de uniformes durante o filme.

Sem dúvidas, essa é uma estratégia da Hasbro para tentar vender diversos modelos de action figures. Entretanto, o contexto dos anos 1990 é uma excelente oportunidade de homenagear a série original de TV.

Lançado em 2017, o último filme dos Power Rangers teve críticas mistas.Lançado em 2017, o último filme dos Power Rangers teve críticas mistas.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Diversidade no elenco

Ainda de acordo com as fontes do Iluminerdi, a equipe do reboot de Power Rangers possivelmente será liderada por uma personagem feminina. O que seria algo raro até mesmo nas histórias vistas na série de TV.

Além disso, a Hasbro estaria formando um elenco com destaque para a diversidade. Portanto, ele deve incluir atores de diferentes etnias e pessoas da comunidade LGBTQ+. Outro detalhe raramente presente nas recentes versões da atração televisiva.

Ainda sem data prevista de estreia, os rumores apontam que as filmagens do reboot de Power Rangers devem acontecer na Nova Zelândia. Desde 2003, todas as temporadas da série de TV da franquia são gravadas no país da Oceania.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.