Lucifer: trailer da 5ª temporada apresenta irmão gêmeo do anjo caído

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: trailer da 5ª temporada apresenta irmão gêmeo do anjo caído

A Netflix divulgou hoje um novo trailer da quinta temporada de Lucifer. Com muitas cenas de ação, o vídeo também introduz um novo personagem: Miguel, o irmão gêmeo do anjo caído. Confira o trailer abaixo.

No vídeo, poucos dias após se despedir de Chloe (Lauren German), Lucifer (Tom Ellis) retorna do inferno, porém, há algo de diferente nele. É assim que descobrimos que quem retornou, na verdade, foi Miguel, que diz que irá assumir o seu lugar na Terra. O vídeo ainda termina com uma cena onde os dois anjos se enfrentam no apartamento de Lucifer.

A nova temporada da série será dividida em duas partes, com oito episódios cada. De acordo com a sinopse oficial, “segredos serão revelados, personagens amados irão morrer e, finalmente, teremos uma resposta para a questão 'Eles vão ou não?’”, em alusão ao casal Lucifer e Chloe.

Com direção de Joe Henderson e Ildy Modrovich, o elenco da série conta ainda com, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Linda Martin, Kevin Alejandro como Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer chega ao catálogo da Netflix no dia 21 de agosto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.