Far Cry 6 chega em 2021 com ator de Breaking Bad como vilão

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 chega em 2021 com ator de Breaking Bad como vilão
Imagem: Ubisoft

A rede já estava cantando a bola de um novo Far Cry com o envolvimento de Giancarlo Esposito, que interpretou Gus Fring em Breaking Bad, no projeto. Isso certamente será anunciado no evento da Ubisoft agendado para domingo (12), mas a PlayStation Store antecipou essa novidade em um vazamento nesta sexta-feira (10).

A divulgação em questão aconteceu na PlayStation Store para Hong Kong, e trouxe inclusive um cartaz e alguns detalhes sobre o game. Segundo as informações que apareceram na página, o ator dará vida ao vilão Anton Castillo, e os jogadores vão controlar Dani Rojas. Todo o enredo acontecerá na região de Yara.

“Bem-vindo à Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. O ditador de Yara, Anton Castillo, tem intenção de restaurar essa nação ao que era em seus dias de glória a qualquer custo, e seu filho Diego pretende seguir esse mesmo caminho sangrento. Essa opressão sem precedentes deu início a uma revolução”, diz a descrição.

(Fonte: Polygon/Reprodução)(Fonte: Polygon/Reprodução)Fonte:  Polygon 


Também houve a menção de que essa será a maior área já criada para um Far Cry, com cenários que compreendem florestas, praias e Esperanza, a capital de Yara. Para os combates, será preciso usar armas, veículos e Amigos, um novo recurso para por fim a esse regime ditatorial.

Apesar de ainda não haver plataformas anunciadas, a loja listou Far Cry 6 para PlayStation 4 e PlayStation 5, o que também nos leva a crer que o game dará as caras no PC, Xbox One e Xbox Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.