'Paper Mario: The Origami King' ganha gameplay de 10 minutos

1 min de leitura
Imagem de: 'Paper Mario: The Origami King' ganha gameplay de 10 minutos
Imagem: Reprodução

Paper Mario: The Origami King, jogo exclusivo para o Nintendo Switch com lançamento programado para o dia 17 de julho, está com uma série de novidades que prometem garantir horas de diversão aos fãs do encanador bigodudo.

Um dos principais diferenciais do título é o novo sistema de batalhas aplicado em mundo aberto, projetado para que “sempre haja algo no campo de visão do jogador para chamar sua atenção”, segundo o desenvolvedor da Intelligent Systems Naohiko Aoyama.

Para ver como isso funciona na prática, agora, é possível conferir um gameplay de 10 minutos divulgado no Twitter da Engadget, no qual são exibidos detalhes da jogatina – que conta com “uma variedade de caras conhecidas”, além de “uma série de amigos e inimigos” à sua espera.

A Nintendo também divulgou, nesta semana, um trailer inédito para dar mais uma pequena amostra do que está por vir – e faz um convite:

“O reino foi devastado por uma ameaça origami. Junte-se a Mario e sua nova companheira, Olivia, enquanto eles lutam contra Folder Soldiers, reparam paisagens danificadas e tentam libertar o castelo da princesa Peach das garras do rei Olly nesta aventura cheia de comédia.”

Durante as missões, ao interagir com personagens, é possível se unir a eles e aumentar a equipe. Sexta-feira que vem, portanto, a luta começa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.