Viúva Negra: nova personagem assumirá o nome da heroína

2 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: nova personagem assumirá o nome da heroína
Imagem: IMDb/Reprodução

Em entrevista à Empire, a diretora Cate Shortland confirmou o rumor de que Yelena (Florence Pugh) assumirá o título de Viúva Negra no vindouro filme solo da personagem. Segundo a informação, uma das funções do longa da Marvel será a de Scarlett Johansson, que viveu Natasha Romanoff, “passar o bastão” para a nova atriz.

“[Kevin Feige] percebeu que o público esperava uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta. E nós não sabíamos o quanto Florence Pugh seria ótima. Nós sabíamos que ela seria ótima, mas não o quão ótimo. Scarlett foi tão gentil como, ‘oh, eu estou entregando o bastão para ela’. Então, isso vai impulsionar outra trama com uma personagem feminina”, disse Shortland.

Scarlett Johansson e Florence Pugh em Viúva NegraScarlett Johansson e Florence Pugh em Viúva NegraFonte:  IMDb/Reprodução 

Dessa forma, a nova aventura do MCU deve trazer uma saída similar vista em Vingadores: Ultimato, na qual Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) assumiu o posto de Capitão América, até então alter ego de Steve Rogers (Chris Evans), para, assim, eternizar outra figura icônica da Marvel, da mesma forma como tratada nos quadrinhos.

Além disso, foi revelado que o estúdio já se encontra em fase de planejamento de um papel maior para a atriz. Logo, a alteração promete desenvolver uma nova dinâmica da personagem com outros heróis no futuro do MCU e potencialmente dar origem a um grupo.

A despedida de Natasha Romanoff do MCU

A diretora ainda comentou que Viúva Negra dará uma despedida adequada à Johansson e Romanoff. Muitos fãs consideraram insatisfatórios os eventos que levaram a sua surpreendente morte, por isso o título prelúdio irá preencher algumas lacunas de sua história e apresentará uma saída com um peso mais adequado à sua importância.

Scarlett Johansson em Vingadores: UltimatoScarlett Johansson em Vingadores: UltimatoFonte:  IMDb/Reprodução 

“Em Vingadores: Ultimato, os fãs ficaram chateados por Natasha não ter um funeral. Quando falei com Scarlett sobre isso, ela disse que sua personagem não iria querer um funeral. Ela é muito reservada e, de qualquer forma, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o final fosse a dor que as pessoas sentiram, em vez de um grande evento público. Eu acho que é um final adequado para ela”, completou a diretora.

Viúva Negra será ambientado entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e mostrará o retorno de Natasha para a Rússia, local de seu treinamento que deu origem à heroína. A atração chegará aos cinemas em 06 de novembro deste ano.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.