Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Cyberpunk 2077: novas imagens incríveis mostram locais inéditos

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: novas imagens incríveis mostram locais inéditos
Avatar do autor

Por Cezar Vinicius R. Joukovski

Imagens sensacionais foram divulgadas no twitter oficial de Cyberpunk 2077 e mostram diferentes localidades de Night City, como o distrito de Watson e a fábrica de Arasaka. As artes do tão esperado RPG de mundo aberto impressionam pelo nível de detalhamento e fidelidade ao que esperamos ver de uma cidade futurística.

Além das imagens, a CD Projekt Red deu uma pequena pincelada do background de Watson, chamando-o de “bairro ruim de Night City” depois de sofrer um desastre econômico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Watson costumava ter tudo. Boates, arranha-céus, escritórios corporativos, um centro de mediação de ponta - mas um desastre econômico acabou com tudo isso. Agora, é conhecido como ‘o bairro ruim de Night City’. O tipo de lugar que combina com gangues como Maelstrom e Tyger Claws ‘até o chão’.”

Além dos locais novos, a desenvolvedora ainda nos presenteia com nomes de duas gangues presentes no jogo: Maelstorm e Tyger Claws, que podem cruzar o caminho do protagonista na campanha.

Uma das grandes promessas do final desta geração de consoles, Cyberpunk 2077 está recebendo diversas informações extras agora que nos aproximamos do seu lançamento, como imagens com tecnologia Ray Tracing, 25 minutos de gameplay e uma comparação gráfica entre 2018 e 2020.

O novo game da desenvolvedora responsável por The Witcher III: Wild Hunt é esperado para o dia 19 de novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, com upgrade gratuito para nextgen.

Cyberpunk 2077: novas imagens incríveis mostram locais inéditos via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Cyberpunk 2077: novas imagens incríveis mostram locais inéditos