PS Plus de julho tem Rise of the Tomb Raider, NBA 2k20 e Erica gratuitos

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de julho tem Rise of the Tomb Raider, NBA 2k20 e Erica gratuitos

Anunciados um pouco mais cedo do que esperado, os jogos para os assinantes da PS Plus foram revelados nesta manhã pela Sony e são: Rise of the Tomb Raider, NBA 2K20 e Erica, somando três games gratuitos neste mês para comemorar os 10 anos do serviço PlayStation Plus.

Vamos pegar um breve resumo de cada título? NBA 2K20 é o último jogo de basquete profissional lançado para esta geração até o momento, Rise of the Tomb Raider é o segundo game da trilogia de Lara Croft que oferece dezenas de horas de aventura e Erica é um jogo que é mais um filme interativo – e um bônus oferecido gratuitamente em julho Confira:

A Sony revelou no PlayStation Blog que todos os três games ficarão gratuitos para os assinantes da PS Plus a partir do dia 7 de julho e serão de graça até o dia 3 de agosto. Além disso, a empresa planeja oferecer um tema dinâmico gratuito para comemorar os 10 anos de serviço e também presentear os fãs de PlayStation com um dia de PS Plus de graça para os jogadores (dia 4 de julho às 12h01 até 5 de julho às 23h59).

E aí, o que achou dos jogos gratuitos da PS Plus do mês de julho?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.