The Last of Us Part II: jogador acha forma única de lidar com estaladores

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: jogador acha forma única de lidar com estaladores
Imagem: IGN Brasil/Reprodução

Um jogador brasileiro descobriu uma maneira interessante de matar os horripilantes estaladores em The Last of Us Part II: alimentando as criaturas com inimigos humanos e depois finalizando sem precisar ficar à espreita de uma oportunidade no silêncio.

O Youtuber StealthGamerBR já é conhecido por explorar ao máximo as oportunidades de jogos em stealth e realizar manobras diferentes. No novo game da Naughty Dog, o jogador usou suas habilidades para compilar um vídeo de 14 minutos com mortes cheias de estilo nas ruínas de Seattle.

Em uma das eliminações mais impressionantes, StealthGamer deixa uma armadilha explosiva perto de uma porta com infectados e chama a atenção tanto deles como de um humano próximo. Quando ambos vão até o local para investigar, a bomba dá o tempo necessário para agarrar o humano, eliminar um corredor e jogar o membro da WLF contra o estalador.

Veja a manobra a partir de 2:46 no vídeo:

As demonstrações de mortes feitas pelo brasileiro complementam a possibilidade de fazer eliminações aéreas e reforçam o cuidado que a desenvolvedora teve para não deixar nenhum detalhe de lado.

The Last of Us II vendeu 4 milhões de cópias em apenas 3 dias e continua acumulando recordes desde seu lançamento, fazendo do game exclusivo para PlayStation 5 um sucesso absoluto. Você já está jogando? O que achou das possibilidades de eliminar os inimigos?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.