Pokémon GO terá evento de aniversário com novas criaturas

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO terá evento de aniversário com novas criaturas
Imagem: Niantic

Pokémon GO está prestes a completar quatro anos desde que foi lançado, e para celebrar a ocasião a Niantic revelou que vai realizar uma série de eventos e desafios dentro do jogo. Alguns destes estarão ligados às celebrações do Pokémon GO Fest, e vão acontecer entre 3 e 22 de julho.

Os desafios serão divididos em três temas: habilidade, batalha e amizade. O primeiro envolve capturar monstrinhos, e terá o lançamento de Shiny Pidove, Flying Pikachu (versão que apareceu apenas no card game) e Ducklett fazendo sua estreia no jogo. A aparição destes três pokémons faz parte da celebração de quatro anos, juntamente com várias criaturas usando chapéu de festa e uma pesquisa especial que promete vários pontos de experiência e a aparição de Ho-Oh entre 3 e 6 de julho nas Reides.

(Fonte: Pokémon GO Hub/Reprodução)(Fonte: Pokémon GO Hub/Reprodução)Fonte:  Pokémon GO Hub 

Já a segunda etapa vai de 10 a 15 de julho envolvendo batalhas da Liga Pokémon GO e missões específicas, sendo que no dia 12 haverá uma atividade especial. Por fim, o terceiro desafio vai acontecer entre 17 e 22 de julho com missões para interagir com o pokémon companheiro e amigos feitos dentro do jogo. Nesse período, Petilil será lançado e Pikachu de verão estará disponível para captura.

Caso os jogadores dos três times completem as missões (um milhão de cada um), os seguintes monstrinhos vão aparecer durante o Go Fest: Chimecho, Alomomola, Chansey (os três na modalidade habilidade), Ferroseed, Grimer (Alola), Marowak (Alola) – estes nos desafios de batalha -, Togetic, Dragini e Litwick (para os desafios de amizade).

Pokémon GO terá evento de aniversário com novas criaturas via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.