The Last of Us Part II não terá expansões, segundo Neil Druckmann

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II não terá expansões, segundo Neil Druckmann

A história de The Last of Us Part II teve seu fim decretado e provavelmente não terá nenhuma expansão. Neil Druckmann, diretor do jogo, confirmou que a Naughty Dog não tem planos para lançar nenhuma DLC que possa expandir o escopo do roteiro principal.

O comentário veio através da gravação de um podcast, no canal Kinda Funny Games, que também contou com a presença de outros atores envolvidos na franquia, como Troy Baker (Joel) e Ashley Johnson (Ellie). Confira a gravação do material na íntegra:

Quando questionado sobre uma possível expansão que poderia enriquecer ainda mais a trama do segundo título — algo similar com Left Behind, do primeiro The Last of Us —, Druckmann disse que atualmente não está nos planos da Naughty Dog lançar nenhum conteúdo extra que envolva a história principal.

"Com The Last of Us, eu penso que tínhamos algo como um passe de temporada ou alguma coisa relacionada a uma DLC da história", comentou o diretor. "Mas, não, não temos planos para DLCs em The Last of Us Part II".

Na gravação também foi comentado sobre um possível modo multiplayer e, embora o diretor não tenha fornecido detalhes específicos sobre o que esperar, ele parecia sugerir que a Naughty Dog está produzindo uma experiência online.

Vale pontuar que a desenvolvedora havia confirmado no ano passado que o jogo não teria o modo multiplayer, apesar de os vazamentos de abril dizerem o contrário.

Fonte: Naughty Dog / ReproduçãoFonte: Naughty Dog / Reprodução

The Last of Us Part II foi lançado oficialmente no último dia 19 e está disponível como exclusivo de PlayStation 4. Você também pode conferir nosso especial sem spoilers com tudo o que você precisa saber antes de embarcar na aventura do segundo jogo.

The Last of Us Part II não terá expansões, segundo Neil Druckmann via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.