Piratas do Caribe: Margot Robbie pode estrelar novo filme da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Piratas do Caribe: Margot Robbie pode estrelar novo filme da franquia
Imagem: Best Wallpapers/Reprodução

O site norte-americano Hollywood Reporter revelou que Margot Robbie deve estrelar o próximo filme da franquia Piratas do Caribe. De acordo com a fonte, a nova produção vai focar em um elenco feminino e não está relacionada ao possível reboot da saga.

Além da atriz conhecida pelo papel da anti-heroína Arlequina, o projeto terá Christina Hodson como roteirista. No caso, ela foi responsável pelos textos dos filmes Bumblebee (2018) e Aves de Rapina (2020).

Margot Robbie e Christina Hodson trabalharam juntas em Aves de Rapina.Margot Robbie e Christina Hodson trabalharam juntas em Aves de Rapina.Fonte:  Hollywood Reporter/Reprodução 

Por estar em fase inicial de desenvolvimento, não há informações sobre o possível enredo do próximo filme de Piratas do Caribe. Por enquanto, apenas foi confirmado que não será um spin-off da saga protagonizada pelo personagem Jack Sparrow.

Segundo o Hollywood Reporter, assim como o original, a trama deve apresentar novos piratas inspirados na atração do parque da Disney. Criador da franquia, Jerry Bruckheimer vai atuar como produtor do novo longa-metragem e do reboot que o estúdio planeja.

De toda forma, ambos os filmes são oportunidades de reviver a franquia nos cinemas. Apesar das produções terem arrecadado mais de US$ 4,5 bilhões, o último capítulo da saga, A Vingança de Salazar (2017), teve uma bilheteria muito abaixo do esperado.

Novas produções podem reviver a franquia Piratas do Caribe nos cinemas.Novas produções podem reviver a franquia Piratas do Caribe nos cinemas.Fonte:  Disney/Reprodução 

Poder feminino em Hollywood

Após trabalharem juntas em Aves de Rapina, Margot Robbie e Christina Hodson iniciaram uma parceria em 2019. Elas lançaram a iniciativa Lucky Exports Pitch Program cujo objetivo é contribuir para que mais roteiristas mulheres atuem em filmes de ação para Hollywood.

Com isso, vale destacar que Hodson está trabalhando no roteiro do filme solo do herói dos quadrinhos The Flash. Portanto, os fãs de cinema e cultura geek ainda vão ouvir bastante o nome da roteirista nos próximos anos.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.