Amazon Prime Video cria evento para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQ+

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Video cria evento para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQ+
Imagem: IMDb

O Amazon Prime Video está organizando um festival virtual como parte das celebrações do Mês do Orgulho LGBTQ+. Chamado de Pride Inside, o evento reunirá apresentações artísticas, mesas redondas e oficinas. Além de celebrar o Dia do Orgulho LGBTQ+, que acontece no dia 28 de junho, o evento também apoiará o Black AIDS Institute e o National Queer and Trans Therapists of Color Network.

Foram confirmados para o Prime Inside, os artistas Betty Who, Vincint, The Aces e Greyson Chance. Lady Bunny e os ex-integrantes do RuPaul's Drag Race, Manila Luzon, Heidi N Closet, Monique Heart, Raja e Gia Gunn também se apresentarão, além de ensinarem tutoriais de maquiagem.

RuPaul's Drag RaceRuPaul's Drag RaceFonte:  IMDb/Reprodução 

O festival virtual estará disponível mundialmente, com uma capacidade máxima de 2 milhões de usuários. Será possível criar um perfil que permitirá convidar até nove amigos para explorar o festival juntos, através de vídeos 360º.

O evento acontece nos dias 27 e 28 de junho. Para participar, basta criar um cadastro no site do Pride Inside.

Durante o mês de junho, a Amazon também celebra o Mês do Orgulho LGBTQ+ através da sua assistente pessoas Alexa. Os usuários podem pedir para ouvir histórias sobre o movimento Queer, com a narração de Melissa Etheridge, Tegan e Sara, e Kim Petras. Os roteiros foram escritos por Matthew Riemer, co-criador do perfil @lgbt_history no Instagram.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.