365 Dias, da Netflix, exibe avaliação de 0% no Rotten Tomatoes

1 min de leitura
Imagem de: 365 Dias, da Netflix, exibe avaliação de 0% no Rotten Tomatoes
Imagem: IMDb/Reprodução

Apesar da popularidade nas redes sociais, o filme 365 Dias (365 dni, no original) da Netflix atingiu uma marca rara de avaliação no Rotten Tomatoes. Com 0% da crítica especializada, o longa do serviço de streaming também apresenta uma baixa aceitação por parte do público em geral, com aprovação de apenas 32% das 544 submissões na plataforma.

O drama polonês de apelo sexual, dirigido por Barbara Bialowas, foi considerado um dos títulos de maior audiência no mês de junho, porém não atraiu e agradou a mídia de analistas da sétima arte, tanto que até o momento, conta com apenas 9 avaliações no site, todas negativas.

Segundo a revista Times, “não houve diálogos tão ruins desde o terceiro ato de The Room”, longa conhecido por se consagrar como um dos piores filmes de todos os tempos. Já o canal de notícias El Universal, o descreveu como: “um filme pornô é mais honesto do que esse lixo”.

Avaliação de 365 Dias no Rotten TomatoesAvaliação de 365 Dias no Rotten TomatoesFonte:  Rotten Tomatoes/Reprodução 

Apesar de uma avaliação de 0% ser constatada em pouquíssimos casos, outro título recente do serviço recebeu a mesma nota. No caso, The Last Days of American Crime também foi amplamente criticado por especialistas e público, devido à falta de originalidade e diálogos fracos.

Com trama concentrada em cenas de sexo, e que muito se assemelha a Cinquenta Tons de Cinza, 365 Dias aborda o sequestro de uma mulher por um mafioso. Por isso, foi acusado de romantizar a síndrome de Estocolmo, em razão de a protagonista Anna-Maria Sieklucka se apaixonar pelo criminoso (vivido por Michele Morrone).

Tal polêmica pode ter sido a fonte principal de popularidade do filme, algo que fica mais claro ao deixar de refletir na qualidade da produção.

Veja também365 Dias: novo filme da Netflix causa polêmica entre assinantes

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.