King’s Man: A Origem ganha trailer repleto de explosões e lutas

1 min de leitura
Imagem de: King’s Man: A Origem ganha trailer repleto de explosões e lutas
Imagem: IMDb/Reprodução

A 20th Century Studios liberou no último domingo (21) o novo trailer de King’s Man: A Origem, prequel da franquia ambientado décadas antes dos eventos apresentados em Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado. Após constantes adiamentos da data de lançamento, devido à pandemia do coronavírus e necessidade de refilmagens, o estúdio ainda confirmou que o longa chegará aos cinemas em 18 de setembro.

Com foco no personagem de Ralph Fiennes (A Lista de Schindler), o vídeo introduz as novas figuras e planos dos antagonistas. Sua trama também acompanhará o surgimento da agência de inteligência para impedir que os piores criminosos da história criem uma guerra e acabem com milhões de pessoas ao redor do mundo. Confira:

Formada durante a Primeira Guerra Mundial, a organização secreta de espiões recebeu seu nome, Kingsman, em função da alfaiataria usada por seus agentes. Logo, é esperado que maiores detalhes sobre sua origem sejam revelados. Outro ponto presente na prévia é o protagonismo do personagem de Harris Dickinson (Malévola: Dona do Mal), um recruta que precisará de treinamento para atingir sua missão. Também foi divulgado um novo pôster do título; veja abaixo:

Pôster de King's Man: A OrigemPôster de King's Man: A OrigemFonte:  CinemaBlend/Reprodução 

Dirigido e escrito por Matthew Vaughn, King’s Man: A Origem deve se aprofundar na série de filmes adaptada dos quadrinhos. “Acho que há uma história na minha cabeça que será concluída e depois disso, é claro, poderá haver filmes derivados” disse o diretor ao CBR.

“O universo poderá continuar com novos agentes. Colin (Firth) pode se tornar Arthur. Ou novos personagens podem entrar. Ou novos garotos serão treinados. Existem muitas opções, mas também acho melhor não ser muito ganancioso”, completou.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.