Hamilton: Disney+ divulga trailer da versão gravada do musical

1 min de leitura
Imagem de: Hamilton: Disney+ divulga trailer da versão gravada do musical
Imagem: YouTube/Reprodução

A Disney divulgou no último domingo (21) o primeiro trailer de Hamilton, versão gravada da peça da Broadway para seu serviço de streaming. O vídeo, lançado inicialmente nos canais ESPN durante a cerimônia da premiação ESPY 2020 e depois liberado no YouTube, apresenta o objetivo do estúdio em trazer a experiência e estética do teatro para as telinhas.

Para isso, exibições da produção original foram gravadas com o propósito de serem transformadas em uma espécie de filme, através de se aprofundar em elementos importantes da história e atuações. A prévia valoriza a grandiosidade e relevância da obra, e entrega uma mensagem positiva para os espectadores ao destacar a música “Satisfied” entre momentos épicos o musical. Confira!

Dessa forma, o lançamento terá como foco a apresentação no Richard Rodgers Theatre, na Broadway, em 2016. A história retrata eventos marcantes da vida de Alexander Hamilton que o tornaram uma figura conhecida, devido sua importância histórica. Ambientado na Guerra de Independência dos Estados Unidos, a trama se concentra nos Pais Fundadores, líderes políticos responsáveis pela independência daquele país.

Logo, todo o elenco original presente naquela ocasião estarão no título do Disney+, dentre eles o protagonista Lin-Manuel Miranda e membros de apoio, como Daveed Diggs (Marquês de La Fayette/Thomas Jefferson), Leslie Odom Jr. (Aaron Burr), Jonathan Groff (Rei George), Jasmine Cephas Jones (Peggy Schuyler/Maria Reynolds) e Anthony Ramos (John Laurens/Philip Hamilton).

Com uma trilha sonora marcada pela mistura de hip-hop, jazz, R&B e estilos clássicos de peças teatrais, o show conquistou diversos prêmios, como Grammy, Pulitzer e várias categorias no Tony Awards. Hamilton chegará à plataforma Disney+ em 03 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.