Crash Bandicoot 4: It's About Time vaza por insider da indústria

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot 4: It's About Time vaza por insider da indústria

Depois de rumores de um novo game chegando, Crash Bandicoot 4: It's About Time foi vazado por um órgão de classificação etário taiwanês. Pelo fato de o jogo ter aparecido com capa, subtítulo e até indicação de idade, provavelmente não se trata de um rumor e sim de um vazamento antes da hora. O game chegará ao PS4Xbox OneXbox Series X segundo o vazamento – e possivelmente PS5 também.

Crash Bandicoot 4: It's About Time será desenvolvido pela Toys for Bob, o mesmo estúdio por trás de Spyro Reignited Trilogy. Confira as capas:

A

Apesar de o jogo não aparecer para PlayStation 5, vale lembrar que o Xbox Series X também não tem capa, apenas um indicador no rótulo do Xbox One que garante o título também na nova geração (provavelmente um game com Smart Delivery).

Segundo Daniel Ahmad, insider da indústria, Crash 4 seria anunciado no evento Summer Game Fest no dia 22 de junho – mas as coisas podem mudar depois do vazamento. Além disso, o título ganhou uma descrição oficial.

Confira a sinopse do jogo:

"Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando ele encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, a Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash! Com o retorno das Máscaras Quânticas e a Fenda Quântica aparecendo perto dos nossos heróis, eles decidem bravamente prosseguir em diferentes tempos e dimensões para impedir qualquer um que seja responsável".

Crash Bandicoot 4: It's About Time não tem data de lançamento definida, mas deve ser revelado oficialmente em breve para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Crash Bandicoot 4: It's About Time vaza em classificação etária taiwanesa via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.