Trailer de Invasão Zumbi 2 apresenta novo mundo pós-apocalíptico

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Invasão Zumbi 2 apresenta novo mundo pós-apocalíptico
Imagem: IMDb/Reprodução

A distribuidora Well Go USA Entertainment revelou nesta terça-feira (16) o primeiro trailer de Invasão Zumbi 2, continuação do aclamado filme coreano de terror de 2016, disponível na Netflix. A prévia indica que este próximo capítulo no mundo zumbi trará de volta diversos elementos insanos de ação na nova sociedade em meio ao caos dos mortos-vivos e ameaças humanas.

Leia também: Invasão Zumbi 2: filme terá referências a Mad Max e Akira

Com grandes inspirações em obras consagradas do gênero, como as de George Romero e em longas pós-apocalípticos, exemplo de Mad Max, de George Miller, o diretor Yeon Sang-ho promete ampliar a experiência intensa e emocionante do original. Para isso, o longa deve se aprofundar no funcionamento da península, de modo geral, e na possível construção de um mundo novo, em busca de sobrevivência. Confira!

A trama da produção terá início quatro anos após a dizimação ocorrida na Coréia do Sul e trará um novo desafio para os protagonistas. Quando eles encontram, inesperadamente, com sobreviventes, suas vidas dependerão se a natureza humana, em seu melhor ou pior sentido, prevalecerá nas mais severas circunstâncias.

Assim como o primeiro filme teve sua estreia no festival de Cannes de 2016, Invasão Zumbi 2 também foi nomeado para a edição virtual deste ano. Com previsão de estreia para julho, é possível que o título tenha o lançamento nos cinemas adiado em razão da pandemia do coronavírus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.