A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (15/06/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (15/06/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

Lançado recentemente no Disney+, Artemis Fowl: O Mundo Secreto já faz sucesso também nas plataformas de download de torrents. A produção ocupa o 1º lugar no ranking dos filmes mais pirateados da semana, divulgado nesta segunda-feira (15) pelo TorrentFreak.

A produção que tomou o lugar de Becky, líder na lista da semana passada, e não estreou nos cinemas devido à pandemia do coronavírus, apresenta a história de um garoto muito inteligente, que descobre um mundo de fadas subterrâneo e decide roubar toda a fortuna de lá.

O ranking traz três outras novidades, além do retorno de Magnatas do Crime. Uma delas é The King of Staten Island (2ª posição), cuja trama acompanha Scott, um jovem aspirante a tatuador. A partir do momento em que sua mãe começa a namorar um bombeiro, a mesma profissão do falecido pai, ele precisará lidar com a dor da perda, se quiser amadurecer.

Novo filme de Spike Lee, Destacamento Blood (4ª posição) é outra produção estreante no top 10. Disponibilizado na Netflix há poucos dias, o longa é sobre quatro veteranos da guerra do Vietnã que retornam ao país para procurar os restos mortais do comandante do grupo e um tesouro escondido.

Também inédito no ranking, Infamous (6ª posição) traz um casal de jovens criminosos, interpretado por Bella Thorne e Jake Manley, que resolve postar suas ações nas redes sociais em busca de fama e admiração. Para viralizar os vídeos, eles estão dispostos a tudo.

Abaixo, você confere a lista completa dos filmes mais pirateados da semana. Mas antes, lembramos que o TecMundo não compactua com o download ilegal de quaisquer conteúdos, recomendando acessá-los apenas pelos meios legais.

10. Magnatas do Crime

9. Shirley

8. SCOOBY! O Filme

7. Bad Boys Para Sempre

6. Infamous

5. The Last Days of American Crime

4. Destacamento Blood

3. Becky

2. The King of Staten Island

1. Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.