Warner adia estreias de Tenet, Mulher-Maravilha e Matrix 4

2 min de leitura
Imagem de: Warner adia estreias de Tenet, Mulher-Maravilha e Matrix 4
Imagem: IMDb

Nas últimas semanas, Christopher Nolan vinha sugerindo que não iria adiar o lançamento de seu novo filme, Tenet. Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, o cineasta se viu obrigado a ceder, e a estreia do filme foi adiada em duas semanas, passando do dia 17 de julho e para 31 de julho de 2020 nos Estados Unidos.

Agora, a Warner planeja testar a presença do público nos cinemas, lançando A Origem. O filme será reexibido no dia 17 de julho, e funcionará como um termômetro para o estúdio saber se será necessária uma nova data para Tenet. O presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, falou que o estúdio pretende aproveitar a data por também marcar os 10 anos de lançamento do longa.

“Nós estamos especialmente animados, nesse cenário complexo e que está mudando rapidamente, para trazer o filme de Christopher Nolan, Tenet, um blockbuster global de cair o queixo em tamanho, escopo e escala, no dia 31 de julho”, afirmou Emmerich. “Para agradar aos fãs de Chris enquanto esperamos por Tenet, estamos animados em oferecer sua obra-prima, A Origem, nos cinemas, para seu aniversário de 10 anos, em 17 de julho”.

Tenet conta com John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Michael Caine, Dimple Kapadia e Clémence Poésy no elenco. Além da direção, Nolan também é responsável pelo roteiro do filme.

Leia também5 expectativas para Tenet, novo filme de Christopher Nolan

John David Washington e Elizabeth Debicki em TenetJohn David Washington e Elizabeth Debicki em TenetFonte:  IMDb/Reprodução 

Mulher-Maravilha e Matrix 4

Outros dois filmes também tiveram suas datas de lançamentos adiadas pela Warner: Mulher-Maravilha 1984 e Matrix 4. O primeiro, que estava previsto para chegar aos cinemas no dia 14 de agosto, agora deve estrear em 2 de outubro. A trama do novo filme da heroína ainda não foi divulgada, mas terá Pedro Pascal assumindo o papel de Maxwell Lord, como o principal vilão, além de Kristen Wiig como Mulher-Leopardo. Gal Gadot e Chris Pine reprisam seus papéis como Princesa Diana e Steve Trevor, respectivamente.

Matrix 4 passou para o dia 1º de abril de 2022, quase um ano após a data anunciada anteriormente, em 21 de maio de 2021. O filme estava em gravação quando as produções precisaram ser paradas por conta do novo coronavírus. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam em seus papéis, como Neo e Trinity, respectivamente. Lana Wachowski, co-diretora da trilogia original, retorna para a direção, além de assinar o roteiro ao lado de Aleksander Hemon e David Mitchell.

Veja tambémKeanu Reeves e Carrie-Anne Moss falam sobre o roteiro de Matrix 4

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.