PS5 tem preço provisório listado na Amazon britânica

1 min de leitura
Imagem de: PS5 tem preço provisório listado na Amazon britânica
Imagem: Sony

Enquanto a Sony não revela o preço e visual final de seu próximo console, o PS5 finalmente teve uma primeira dica de seu possível preço através de um anúncio da Amazon UK. Por lá, o PlayStation 5 foi listado por 599 libras, apenas como placeholder, ou seja, um anúncio provisório que serve apenas para catalogar o produto no sistema do site.

Na data de publicação deste texto, uma libra equivale a R$6,26, o que faria o console custar aproximadamente R$3.755, sem contar impostos e taxas de importação, apenas na conversão direta de valores. A informação foi compartilhada em um interessante fio do usuário Wario64 no Twitter. Confira:

Ao longo das postagens, o próprio Wario64 e alguns seguidores apontam que o PS5 de 1TB também foi listado pelo mesmo preço, e que foram listados ainda jogos de estúdios como a Konami, Rockstar e 2K:

Será que esse é o preço real do PS5? Dificilmente

Como o próprio Wario64 aponta, na época de revelação do Playstation 4, a Amazon listou o console por 1.000 dólares em fevereiro de 2013, então o valor não significa muita coisa nem serve de parâmetro concreto para fazer previsões sobre seu preço final. Ainda assim, é a primeira vez que temos um anúncio placeholder, então não deve demorar muito para a Sony revelar seu console.

Amanhã, dia 11 de junho, a Sony vai realizar uma transmissão focada nos novos jogos do futuro videogame. Fique ligado aqui no Voxel para conferir todas as novidades do PlayStation 5, e comente a seguir quais suas expectativas para a próxima geração!

Leia tambémPlayStation 5: tudo o que já sabemos sobre o novo console da Sony

PS5 tem preço provisório listado na Amazon UK via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.