The Last Days of American Crime exibe nota 0% no Rotten Tomatoes

1 min de leitura
Imagem de: The Last Days of American Crime exibe nota 0% no Rotten Tomatoes
Imagem: IMDb/Reprodução

O filme The Last Days of American Crime estreou na última sexta-feira (05) na Netflix com aceitação extremamente negativa por parte do público e mídia. A ação original do serviço de streaming exibe, até o momento, a rara avaliação geral de 0% no Rotten Tomatoes. Já na percepção popular, a análise positiva é de apenas 26% na plataforma especializada, do total de 134 submissões.

Além disso, não houve crítica favorável ao longa nos mais conceituados veículos e páginas de analistas da sétima arte. Na maioria desses casos, foi amplamente criticado por apresentar uma narrativa pobre e clichê, além de errar na falta de desenvolvimento de personagens e cenas de ação pouco inovadoras.

No Indiewire, por exemplo, The Last Days of American Crime é descrito como: “tão ruim que deveria ser ilegal. Édgar Ramírez e Michael Pitt são desperdiçados em uma história de ficção científica profundamente estúpida sobre o futuro do fascismo nos Estados Unidos”.

Avaliação de The Last Days of American Crime no Rotten TomatoesAvaliação de The Last Days of American Crime no Rotten TomatoesFonte:  Rotten Tomatoes/Reprodução 

Por sua vez, a Variety detalhou parte de sua resenha da seguinte forma: “difícil imaginar um longa menos adequado ao momento do que este complicado e frequentemente ofensivo sobre criminosos que procuram brechas em um estado policial”.

Sinopse

Baseada na HQ de Rick Remender, a adaptação da Netflix para The Last Days of American Crime apresenta a seguinte sinopse:

“Como resposta final ao terrorismo e ao crime, o governo dos EUA planeja transmitir um sinal que impossibilita que alguém cometa atos ilícitos. Graham Bricke (Édgar Ramírez), um criminoso de carreira que nunca foi capaz de atingir a grandes marcos, junta-se ao famoso descendente de gângsteres Kevin Cash (Michael Pitt) e à hacker do mercado negro Shelby Dupree (Anna Brewster), para cometer o assalto do século e o último crime da história americana antes de o sinal disparar”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.