Competidores vão desafiar o Montanha de GoT em novo reality show

1 min de leitura
Imagem de: Competidores vão desafiar o Montanha de GoT em novo reality show

Hafthor Björnsson ganhou notoriedade após interpretar Gregor Clegane, o Montanha, em Game of Thrones. Agora, o ator se prepara para retornar para uma produção de TV em um reality show.

Beat the Mountain será um programa de TV, que colocará diferentes pessoas para desafiar o Montanha, através de uma série de desafios físicos. Durante uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, Björnsson comentou que ainda não pode revelar todos os detalhes, mas garantiu que será algo único e divertido.

“É totalmente original e o Spoke Studios tem sido ótimo de se trabalhar”, disse o ator. “Este será um programa diferente de tudo o que toda a família poderá assistir juntos e aproveitar. Não posso divulgar todos os detalhes sobre o programa, mas posso prometer a você — as pessoas vão adorar”.

O ator foi questionado sobre que tipo de desafios físicos os desafiantes iriam enfrentar. Embora Björnsson não tenha sido muito enfático na resposta, ele destacou que está se preparando para uma luta que fará dele alguém invencível.

“Como muitos sabem que estou me preparando para a luta de boxe mais pesada da história”, explicou Björnsson. “Isso exige cardio, agilidade e treinamento de força explosivo. Quando eu estiver na melhor forma possível, além das minhas forças, acho que seria mais ou menos impossível para as pessoas me superarem em Beat the Mountain”.

Pedro Pascal e Hafthor Björnsson em um evento de 'Game of Thrones'Pedro Pascal e Hafthor Björnsson em um evento de 'Game of Thrones'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Boa sorte aos competidores

Recentemente, Björnsson bateu um recorde como halterofilista, ao levantar 501 kg no deadlif. O ator também conseguiu superar um desafio de mais de mil anos ao dar cinco passos com um mastro de navio de 650 kg nas costas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.