PokéToon: nova animação de Pokémon inspirada em Looney Tunes

1 min de leitura
Imagem de: PokéToon: nova animação de Pokémon inspirada em Looney Tunes

A Pokémon Company divulgou nesta quinta-feira (4) uma nova animação inspirada em Looney Tunes. Você pode conferir o desenho abaixo.

Com quatro minutos de duração, o primeiro episódio de PokéToon, intitulado Chase the Beans, apresenta Scraggy e Mimikyu em uma pequena aventura, com um visual que lembra os desenhos clássicos de Pernalonga e Patolino.

Além das piadas físicas, bem frequentes em Looney Tunes, a nova animação de Pokémon, as expressões faciais são mais caricatas e os personagens acompanham a trilha sonora. O episódio também conta com uma abertura semelhante à dos desenhos antigos, e é encerrado da mesma maneira também.

Até o momento a Pokémon Company não divulgou se continuará produzindo animações neste novo formato, ou se este episódio foi apenas um especial. Já o anime oficial de Pokémon, Jornadas Pokémon, deve retornar em breve. A animação teve a produção interrompida, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto isso, Looney Tunes estreou com novas animações no HBO Max. O desenho é atualmente o programa mais popular da plataforma de streaming, de acordo com um estudo estudo feito pela Parrot Analytics.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.