Pokémon GO recebe novas criaturas de Sword e Shield

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO recebe novas criaturas de Sword e Shield
Imagem: Pokémon GO Hub

Ampliando a relação de monstrinhos presentes em Pokémon GO, a Niantic anunciou que o título mobile vai receber novas criaturas vindas diretamente de Pokémon Sword/Shield nesta quarta-feira (3).

Os novos pokémons selecionados para dar as caras no game para AndroidiOS são as versões Galarian de Meowth, Zigzagoon, Darumaka e Stunfisk, que saem de ovos de 7KM, bem como as evoluções dos dois primeiros, Perrserker e Obstagoon.

Vale mencionar que também será possível obter Meowth e Stunfisk nessas versões como recompensas do Throwback Challenge Celebration, além de encontrar Stunfisk em batalhas de Reide.

Criaturas Galarian de Pokémon GO (Fonte: Pokémon GO Hub/Reprodução)Criaturas Galarian de Pokémon GO (Fonte: Pokémon GO Hub/Reprodução)Fonte:  Pokémon Go Hub 

Com essas entradas, Pokémon GO recebe sua segunda leva de pokémons Galarian – vale lembrar, no ano passado a Niantic decidiu introduzir Galarian Weezing ao jogo como forma de celebrar o lançamento de Pokémon Sword/Shield.

Apesar de ainda não haver um comunicado oficial, outras criaturas já possuem suas versões Galarian registradas nos códigos do jogo, como é o caso de Ponyta, Rapidash, Darmanitan, Slowpoke, Farfetch'd e Sirfetch'd. Vale mencionar que essas criaturas da nova região possuem tipos diferentes se comparadas às suas contrapartes de origem.

Pokémon GO recebe novas criaturas de Sword e Shield hoje (3) via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.