PS5 terá primeiro evento na próxima semana para mostrar jogos

1 min de leitura
Imagem de: PS5 terá primeiro evento na próxima semana para mostrar jogos

Depois de muitos rumores, a Sony finalmente confirmou hoje (29) que fará um evento exclusivamente para o PS5 na próxima semana, mais especificamente no dia 4 de junho (quinta-feira) às 17h do horário de Brasília. O foco do evento será mostrar os games do PlayStation 5.

Ontem, Jason Schreier e outro jornalista da Bloomberg haviam dito que a Sony planejava um evento para a semana que vem, provavelmente no dia 3 de junho, mas que as coisas poderiam mudar. De fato, mudaram, já que a transmissão se concretizou para o dia 4. Confira:

"Já compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controle sem fio DualSense. Mas, um lançamento não é nada se não tiver jogos, certo?", disse a Sony no PlayStation Blog. O evento terá duração de pouco mais de uma hora, será totalmente digital, e trará estúdios grandes e pequenos mostrando seus games rodando no PS5

Portanto, anote na agenda: o evento de games do PlayStation 5 acontece no dia 4 de junho às 17h do horário de Brasília. Quem aí está empolgado pra ver a nova geração em ação?

Confirmado: PS5 terá primeiro evento na semana que vem e mostrará jogos via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.